segunda-feira, 9 de maio de 2011

Reflexos de uma alma..



Hoje ao raiar do dia, diferente como de costume me olhei no espelho.
Vi que havia algo diferente em mim.
Outra pessoa refletia naquela imagem espelhar.

Não me perguntei quem sou, de onde vim ou para onde irei.
Apenas admirei o espelho por alguns instantes.
Fazia um tempo que me procurava e nada encontrava.

Vi naquele espelho o reflexo do futuro que desejo.
Uma mulher com planos e ambições, que transparece ser fraca. 
Contudo, aprendi nem tudo que reluz é ouro.

Percebi naquela nova mulher que a miragem não era tola.
Que muitas vezes transparecemos ser o que os outros querem ver.
Enquanto por dentro guardamos o melhor de nós para alguém especial.

2 comentários:

  1. muito lindoooo mais de um pouco do seu melhor pra mim tbm bjusss adoreii

    ResponderExcluir
  2. ownn Will
    vs como sempre um doce de pessoa..
    Quanto ao meu melhor pra vs vou repetir uma frase na qual li hoje pela manhã e gostei muito: Me deixe sondar sua alma, em troca te deixo entrar em minha mente e dela poder levar o pensamento que quiser..
    bjus e brigadinho'

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...