domingo, 8 de maio de 2011

Luz Apagada


É noite. A noite é muito escura.
Numa casa a uma grande distância, diariamente brilha uma luz pela janela.
Vejo-a,  sinto-me humana dos pés à cabeça. 
É tão curioso que uma vida possa se alegrar apenas pela presença de uma luz.

O individuo que ali mora, sabe bem quem sou.
Também sei o quanto o atraio para perto de mim.
Apesar da vista ser longe, pois vemos a luz acesa.
Sem dúvida que nossas vidas são reais.

Mas agora a noite está mais escura.
A luz está apagada e nada me parece ser real.
Está ausente e ele não chega para acender a luz.
Tornou-se uma realidade imediata de não haver nada.

De onde estou sinto falta da luz que permanece apagada
Em relação de onde estou à distância me maltrata
O homem ainda não chegou e fico sem ver nada.
Mas o que me importa é que o homem continua a existir.

2 comentários:

  1. Amiga , vc escreveu isso pra mim só pode ter sido. Descreve o que eu to sentindo nesse exato momento. A falta do meu amor. Que nesse momento encontra-se distante de mim. Mais o mas importante e que mesmo essa distante , não faz o nosso AMOR diminuir, pelo contrário ela só faz aumento o que sentimos.
    Parabéns pelo post.
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Ruanna fiz a postagem para todos os meus visitantes, mas fico muito feliz que tenha se identificado com ela.
    Tanto que, fui lá te avisar da existência dela... sabia que vs ia adorar!!
    Valew'

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...