terça-feira, 17 de maio de 2011

A Subida....

Eu as vezes quase posso sentir esse sonho como real...
Mas, mesmo assim as vezes ouço uma voz dentro de mim dizendo que nunca irei alcançá-lo.
E cada passo que dou, cada movimento que faço parece perdido...
Sem nenhuma direção, abalando minha fé. 
Mas mesmo assim continuo tentando, de cabeça erguida.


Sei que sempre haverá uma outra montanha, que vou querer movê-la...
Uma batalha difícil, que as vezes sei que vou perder.
Mas o que importa não é o quão longe vou chegar...
E nem do que me espera do outro lado.
O que importa nesse caminho é a Subida.


As lutas que estou enfrentando, oportunidades que estou tendo...
as vezes pode me jogar no chão, mas não vou romper.
Eu posso até não saber, mas esses são os momentos que mais vou lembrar.
Só tenho que continuar, e eu tenho que ser forte e continuar.


Vou continuar em movimento,
Vou continuar correndo e mantendo a fé
Pois tudo é sobre a SUBIDA...

2 comentários:

  1. muito legal mesmo da subida o que lembramos mais são os degraus que temos que descer pra poder voltar a subir com mais força
    Adoreiii

    ResponderExcluir
  2. Kibom Will que gostou viuh'

    Adoro esse texto...
    Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...