sexta-feira, 13 de maio de 2011

Linhas confusas


E agora, o que fazer se não sabemos nem qual caminho a seguir?!
Mas estou calma, pois temos um lance legal pra viver..
Você soube abrir uma porta que acabara de ser fechada
E nesse momento ela nem existe mais.

Que bom que você me puxou da ponta do precipício.
Por enquanto a estrada  a ser percorrida, é da paz.
O que estamos esperando para voar em direção a esse caminho?
Apenas o momento ideal chegar!

Meu "core" hoje palpitou forte pensando nisso tudo.
Fiquei angustiada, mas seu sorriso sempre me acalma...
É bom ter você por perto para me apoiar, segurar e sorrirmos juntos.
De você cobrarei apenas isso: seu mais puro sorriso, ombro amigo e mão firme.

Obrigado ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...