sexta-feira, 6 de maio de 2011

Nada opostos...





 A grande maioria das pessoas acreditam que os opostos se atraem. Mas o que acontece quando pessoas de personalidades iguais se atraem? Será que realmente não dá certo?

Certa noite fria eu estava fazendo um passeio solitário nas estradas virtuais de uma rede social, quando me deparei com uma solicitação de amizade de uma pessoa que jamais havia visto. Como sempre educada aceitei o convite, mas confesso que pouco me interessou o acontecido. Seria apenas mais um "amigo" em meio aos demais.
O tempo foi passando e eu seque lembrava do fato ou em momento algum trocara meias palavras com aquele rapaz, até que em uma tarde de stress devido trabalhos da faculdade me levou mais uma vez a realizar um passeio virtual - dessa vez fizera apenas para desopilar e rir - e pouco pensara que naquele momento algo mudaria...
Em meios as atualizações e comentários nestas, o entardecer chegou e juntamente com ele mais uma pessoa que se tornaria no decorrer do dia -a-dia mais do que especial, e sim essencial pois eu "não mais saberia chegar ao fim do dia sem ele".  Contudo, essa nova pessoa não era tão nova, mas sim o mesmo que há alguns meses havia solicitado minha amizade naquela mesma rede social.

Passamos a viver intensamente cada momento de nossos dias, compartilhando alegrias e tristezas. Ele em seu lugar e eu em meu espaço. Era apenas uma linda amizade, companheira e pura. Mas no decorrer de poucos dias algo mudou, não para pior, mas que confundia bastante nossos sentimentos e pensamentos..
Pensei em me afastar por saber que aquilo poderia me machucar, mas algo era mais forte e a cada segundo que passava me puxava para perto dele. Quando eu resolvi ceder ao que nem eu mesmo entendo até agora, foi a vez dele ser sincero com ele e resolver desistir de nossa amizade e de talvez um NÓS que surgia. Mas, como eu ele também sentia algo que não o deixou se afastar. 

Hoje.. 
Não precisamos mais sequer tentar descobrir nada sobre o outro, é tanta coisa que já sabemos e tudo em um a semana.. Sabemos de cor o que nos cai melhor, que nos magoa..
Afinal não somos nada opostos!!
O filling que há em poucas semanas nós faz pensar que estamos "juntos" há anos...
Capazes de saber o que há de errado apenas pelo silêncio, olhar, voz ou respiração...

Caminhamos pelas estradas virtuais todos os dias, mas quando ele não está o dia fica chato e ele não sai do pensamento. E quando chega o fim da noite volto feliz da faculdade por saber que ele está a minha espera do outro lado da tela para mais uma vez conversarmos sobre nosso dia, fatos e claro tirarmos aquele amasso...

Já disse a ele o quanto o adoro e que quando o encontrar vou subornar ele com esse sentimento louco que o mesmo despertou em mim... 

Assim...
Deixamos então os dias passarem sem sabermos bem o que se passa por dentro de nós e qual sentimento nos une, mas que seja eterno enquanto dure...


                   

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...