sábado, 7 de maio de 2011





Pensei em tantas palavras, mas por medo eu não te disse nada
Mas mesmo sabendo da razão, deixei me levar pela emoção
Sou criança nesse louco devaneio
Sou saudade nesse tempo passageiro

Com tanta vontade, te dei mais que amizade
Com toda agonia, desejo loucamente sua companhia
Será que fui tola ao me deixar levar?!
Sou a pedra que não sabe esperar

Com tanta paixão, não te mostrei meu coração
Com toda sabedoria, fui verdade dita como mentira
Fui o lobo que se apaixonou pela ovelha
Sou o doce mel que envenenou com a abelha...

6 comentários:

  1. Perfeito..
    Cada letra escrita é digna de ser lida.. :D

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!
    lindas palavras
    capazes de iluminar
    um pobre domingo

    me visista?
    www.rascunhosditala.blogspot.com ou
    www.rascunhosecretos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Itala amor visitar nada..
    to te seguindo faz tempooo

    Brigadu pelo elogio, suas palavras tbm iluminam muitooo

    kiss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...