sábado, 7 de maio de 2011

Sorte..



   Há uns anos atrás eu gostava muito de ouvir uma certa música que em sua letra dizia  que "é exatamente quando agente tá cansado que o coração distraí e então a sorte vem".  

Sorte???
Mas afinal qual significado dessa palavra que para muitos têm tanto sentido?
Buscando em um dicionário pude perceber que a palavra vem do latin e é um substantivo feminino repleto de descrições. Mas a que vêm relacionar-se com este post nesse momento é a sorte que representa acaso ou casualidade.

.               Terá mesmo sido sorte do destino me encontrar cansada de tantos momentos tristes e em um determinado momento a casualidade vir me pegar desprevenida colocando bons momentos ao seu lado em meu viver?            

.                Os anos passaram e sempre (re)ouvia aquela música, contudo, é nesse momento que a escuto pensando em ti e me perguntando se estava eu com o coração cansado ao me deixar navegar pelas "águas" da internet onde nos encontramos?

Sabe, nunca consigo encontrar respostas para questionamentos que nos cercam!! 
Isso me dá medo...

A questão nesse momento é percorrer cada vez mais sobre os trilhos que esse trem encontra, e assim pela manhã de cada novo dia poder dizer: "Bom dia Core" !!

2 comentários:

  1. Queeeee lindO!! ameiii
    so é um pouco triste.. Mas, em fim rsrs
    eu adorO essa musiica! mas nunca parei pra pensar qual o signicado de 'sorte' agora eu sei rs
    so nao desiiiistaa... beiijos!

    SOU BRASILEIRA NÃO DESISTO NUNCA!

    ResponderExcluir
  2. Own Ingrid brigadu viuh'

    Realmente somos brasileiras' Desistimos nunca..
    bjokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...