terça-feira, 10 de maio de 2011

Sou você - Caetano Veloso



Mar sob o céu, cidade na luz 
Mundo meu, canção que eu compus
Mudou tudo, agora é você 

A minha voz que era da amplidão 
do universo da multidão 
Hoje canta só por você 
Minha mulher, meu amor, meu lugar 
Antes de você chegar 
era tudo saudade 
Meu canto mudo no ar 
Faz do seu nome hoje o céu da cidade 

Lua no mar, estrelas no chão 
A seus pés, entre as suas mãos 
Tudo quer alcançar você

Levanta o sol do meu coração 
Já não vivo, nem morro em vão 
sou mais eu por que sou você 

Minha mulher, meu amor meu lugar 
Antes de você chegar 
era tudo saudade 
Meu canto mudo no ar 
Faz do seu nome hoje o céu da cidade 

Lua no mar, estrelas no chão 
A seus pés, entre as suas mãos 
Tudo quer alcançar você 

Levanta o sol do meu coração 
Já não vivo, nem morro em vão 
sou mais eu por que sou você



http://www.vagalume.com.br/caetano-veloso/sou-voce.html


P.S.: Dica de Willian Iansen, visitante assíduo do blog. Muito boa Will'
Adorei a música, mais uma para o meu repertório ¬¬

3 comentários:

  1. Que maravilha entrar aqui "Caetaneando"!!!

    Adoroooooooo Caetano, adorooo!

    Um abração!

    ResponderExcluir
  2. Caetano, maravilhoso como sempre...
    Adoro as letras das musicas dele!
    Show! :)

    ResponderExcluir
  3. Own amores... que bom que vocês gostaram viuh!!
    Faço o melhor pra agradar ..
    Kiss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...