terça-feira, 10 de maio de 2011

Tão perto mas tão longe


Desde o dia que o vi sinto que a cada passo que dou estas ao meu lado.
Sou capaz de sentir o seu cheiro, sua ele, sua respiração ofegante em meu ouvido.

Estarei eu louca por imaginar e sentir tudo isso de uma pessoa que nunca vi?!

Sou capaz de estar perto o suficiente para alegrar-lhe o dia com um sorriso.
Estamos perto o bastante para sentirmos um abraço singelo e terno do outro.

Estarei eu louca, por estar tão perto de alguém que está tão longe de mim?!

Estamos sim longe, mas perto o bastante para sabermos da existência de desejos.
Somos companheiros nesse dia-dia que nos une cada vez mais.

                                                                                      Brutinha'S

3 comentários:

  1. Tão perto, tão longe. - Lobão

    Pode ser até que eu goste
    Mas não suporto. Eu me rendo.
    Eu simplesmente não posso
    Ficar vivendo e sentindo você assim:
    Tão perto, tão longe...
    Tão perto, tão longe.

    Pode ser até que eu goste
    Mas não suporto. Eu me rendo.
    Eu simplesmente não posso
    Ficar vivendo e sentindo você assim:
    Tão perto, tão longe...
    Tão perto, tão longe.

    Eu sei que eu não posso mais viver essa vida
    De beira de abismo.
    Tão perto do seu lado, tão longe do seu carinho.
    Querendo você cada vez mais
    Cada vez mais
    Sozinho...

    Eu sei que eu não posso mais viver essa vida
    De beira de abismo.
    Tão perto do seu lado, tão longe do seu carinho.
    Querendo você cada vez mais
    Cada vez mais
    Sozinho...

    Acho sua cara! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Boa noite.
    Que bom... Muitas felicidades!!

    Um grande abraço.
    Maria Auxiliadora (Amapola)

    ResponderExcluir
  3. Cathariny realmente a música eh minha cara mesmo ^^
    Já baixei e tah na minha listinha rss


    Brigaduu pela dica'

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...