quarta-feira, 11 de maio de 2011

Meu vício, minha lágrima...


Você é um vício difícil de evitar.
Cada dia, cada momento eu te quero mais e mais.
Te quero em meu quarto, em minha cama..
Nos meus momentos de alegria e prazer, felicidade.

Vamos nos ver, trocar carícias, nos amar.
Deixar nossas roupas jogadas no chão.

Seu coração bate mais forte quanto estamos juntos.
Quando você me ver estremece todo de felicidade.
É eu sei... você me disse olhando em meus olhos,
Em um dos nossos momentos juntos.

Ter você iluminando meu dia, só o que desejo.
Ser feliz sem medo  de errar, de dar amor e prazer.

Escrevo isso com lágrimas nos olhos,
Pois sua ausência nesse momento me tortura.
Me tira os pensamentos e o brilho dos raios de SOL.

Um comentário:

  1. Boa noite.
    Lindo o seu blog, você deve ser uma bela pessoa. Parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...