terça-feira, 14 de junho de 2011

Como antes....


Já estive dentro de uma tempestade, mas o sol hoje raiou pela minha janela com mais intensidade. Seus raios, iluminaram por uma fresta do quarto o seu sorriso. Não era o mesmo sorriso de ontem. Havia mais pureza e amor. Seus olhos procuravam o meu olhar, mas não resistiu e percorreu  as curvas do meu corpo.  Estava exausta, um pouco abatida ainda das últimas noites ma dormidas devido a tempestade. Mas seu carinho me disse que não era tarde para amar e desejar você. Nos perdemos entre os lençóis e sua voz ao meu ouvido me fazia ficar completamente bem. Por um instante paramos e nos olhamos fixamente. Concentrados nos encontramos em um longo beijo. Saudade já não existia mais. Eramos os mesmos de antes, só que envolvidos com mais intensidade. Me sinto grandiosa. Amada? Não vejo necessidade em dar respostas. Na vida há sentimentos que muitas vezes são intensos e verdadeiros por serem ocultos. Exclusivos da pessoa direcionada. Pelo sorriso, pelo olhar. Por nada. Apenas pelo silêncio sabemos o que sentimos. 
Ah... e a tempestade? Sempre virá! Então nos amaremos na chuva e depois nos esquentaremos com nossos corpos, durante o raiar do sol.

2 comentários:

  1. O que vale é a intensidade do momento.E não o quanto irá durar a calmaria.
    beijos achocolatados

    ResponderExcluir
  2. .

    E haja tempestade pra dar conta,
    mesmo que seja de chuva, chuva
    de amor...

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...