quinta-feira, 2 de junho de 2011

O que é o Amor?





Muitos abrem a boca e dizem: Eu Te Amo!!!
Mas poucos são os que se perguntam "O que é o AMOR"...
Então mais uma vez recorri ao meu dicionário e cá estou pra dizer a vocês o meu significado de AMOR..


Amor é um sentimento que predispõe alguém a desejar o bem de outrem, ou de alguma coisa;
Amor é sentimento de dedicação absoluta de um ser a outro ser ou a uma coisa; devoção extrema;
Amor é sentimento terno ou ardente de uma pessoa por outra, e que engloba tb. atração física;


Amor é sentimento de afeto ditado por laços de família;
Amor é adoração, veneração, culto;
Amor é passageiro e sem conseqüência; capricho;

Amor é afeição, amizade, carinho, simpatia, ternura;
Amor é inclinação ou apego profundo a algum valor ou a alguma coisa que proporcione prazer; entusiasmo, paixão;
Amor é Muito cuidado; zelo, carinho.

Deste modo percebi que quem realmente AMA está disposto a ajudar ao outro crescer. 
Se dedica não só a si mesmo, mas também aos sonhos e planos do outro.
Quando se ama bate um desejo enorme de ter envolvido nos braços do outro.

Mas entendi também que existem amores passageiros e amores de capricho, que só pensam em si mesmo...
Pessoas que dizem amar, mas têm desapego ao carinho, zelo e cuidado...
Que muitos dizem que amam e desiste do AMOR. Será que realmente ama?

Tantas perguntas e poucas respostas. Mas as atitudes mostram e explicam.
Pra somar a tudo isso me pergunto: Depois de tantas explicações e afinidades com o termo Amor, será que Eu Te Amo??

Não sei!! 
Sei apenas que eu também adoro te ter em minha vida..
Que isso tudo vai ser eterno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...