domingo, 12 de junho de 2011

Horizonte...

Ultimamente tenho me sentido enamorada pelo sorriso contagiante da alegria. Atraída pelo aroma doce do vinho. Saboreando o gosto amargo do chocolate. Sentindo uma pele macia e aveludada envolvida aos meus desejos. Então aproximei meus olhos ao horizonte e o vi de longe. Vi que seu sorriso, seu cheiro, seu sabor e pele me foram e são o bastante para reencaixar pedaços que estavam fragmentados devido um passado, ainda tão presente. O cuidado qual a mim foi dedicado é de uma delicadeza e felicidade tamanha. Aos poucos percebemos que surgiam desejos íntimos. Apesar da distância eramos capazes de sentir um ao outro, inalar o cheiro do outro. Sentir a presença tão forte, quanto real. O desejo era tão intenso que nada nos afrontava. Não temos nada concreto, mas a intimidade e realidade nos conduzirá sempre com nosso elo de amizade e companherismo. Seguiremos tranquilos, calmos pelos caminhos que o horizonte nos levar.

                                         

2 comentários:

  1. Simplesmente doce e lindo...

    Feliz dia dos namorados.
    E que o amor esteja sempre no ar, nos corações e almas de todos os seres humanos. Lindo domingo dos namorados pra ti.bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  2. .

    Estou muito curioso; por que a tarja
    vermelha avisando ao leitor, do perigo
    deste blog?
    Eu juro que entrei aqui pensando encontrar
    o que não vi. Aliás, foi uma linda criança
    quem me atendeu quando bati na porta desta
    página.
    Parabéns pela criança e pelo segredo que
    a faixa vermelha esconde.

    Um beijo,

    silvioafonso




    .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...