segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ilegais



Os loucos dizem que isso é paixão.
Outros arriscam dizendo que é passageiro como o vento.
Mas no fundo sabemos que será eterno enquanto durar.

Será eterno os nossos sorrisos que se entregam...
O brilho nos olhos em um momento de nossas vidas...
E as malignas línguas  de nada adiantaram...

A hipocrisia irá nos dar paz e consolo.
A maldade voraz se perderá no desejo do fim.
Enquanto nos entregamos ao nosso prazer.


Pois eu quero você pertinho de mim...
Eu quero você dentro de mim...
Só sei que quero você em cima de mim...

2 comentários:

  1. Eis a grande incógnita da vida. Mas, quem quer mesmo algum sentido para o amor? Que seja eterno enquanto dure, que seja bravo, forte, intenso. Que seja louco, insano, consumidor de nossas almas, e, sentidos! Que seja tudo isso, enquanto houver vida nos corações daqueles que se entregam.

    Abraço do Leonel.

    ResponderExcluir
  2. Leonel querido muito obrigado pelo comentário viu.
    Uma honra te ter por aqui, sou realmente uma grande admiradora de suas pegas escritas no tempo.

    Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...