segunda-feira, 13 de junho de 2011

Restos do que fui...

Um poço escuro e muito frio. Assim estão os sentimentos nesse momento. Tudo muito escuro, confuso e embaraçado. Não conseguir se desvencilhar de um passado que muito foi, mas que hoje só há cinzas e nada diz. Travo. Nada digo e fico apenas calada ao lado teu. O coração bate lento como se fosse parar. Sei que posso ficar aqui, neste mesmo local esperando um dia chuvoso e assim sentir ainda mais frio. Um frio de duplo sentido. Sinto tanto medo que dá frio. O clima só deixa tudo mais tenebroso e sem graça. Nesse momento o meu coração acelera o batimento e o sinto pulsar em meus lábios que desejam falar tudo o que sinto. Mais uma vez: travo. Me corto então com meus próprios erros  fecho o meu coração escondendo tudo o que queria dizer. Machuco-me e deixo-me doer. Sei que em determinando momento ficará apenas os pedaços, até que não sobrará mais nada. Os restos do que eu fui um dia. Então respiro fundo e me disfarço em conversas de duplos sentidos. Mas eu mantenho meus olhos em você. Estou pronta pra esperar você me chamar pra perto e assim me tirar dessa escuridão confusa e dolorida. A tristeza em meu olhar não terá mais importância alguma, sobressairá apenas o brilho do seu sorriso. Você me arrancará daqui. Desse poço onde os fantasmas do passado insistem em me atormentar Então onde quer que você esteja, com quem quer esteja, o que quer que esteja fazendo sei que irá me libertar desses grilhões. Tire de mim, mais uma vez, todo o sentimento preso por outro. Mostrará o caminho onde abrirei meus olhos e verei uma saída desse mundo. Abrace-me e não olharmos para trás.

Um comentário:

  1. Na vida nem sempre podemos apagar um passado que nos foi muito forte, mas que o tempo, a correria do dia-dia e obstáculos o fizeram enfraquecer. Muitas vzes tentaremos deletar de vez de nossas vidas não só os momentos tristes, como também os bons e assim esquecer de vez a prisão desse passado que insiste em nos atormentar.
    Mas você já parou pra pensar os motivos que esse passado ainda te mantêm presa? Causas dele estar sempre coltando ao seu presente?
    é, muitos motivos cercam histórias de verdadeiros amores. Aqueles inesquecíveis e inapagáveis.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...