sábado, 23 de julho de 2011

Amiga - Dama de Ferro


..Olá meus queridos hoje eu vou fazer um post sobre mim mesma..
       Relatando todas as minhas versões, mas avaliado por um escritor amigo meu: Josédival Câmara, que escreveu este texto e postou em uma de minhas redes sociais. Obrigado meu querido amigo!!


AMIGA – DAMA DE FERRO
Amiga!....
Muito me honra, em saber
Mesmo sem te conhecer
De longe, troco linhas com você
Agora leio “ Mejores amigos”, no PC
Está no seu álbum, é um prazer

Ainda não sei nada de você
Te conheço, apenas da tela do PC
Do pouco que sei, já posso dizer
Existem, poucas pessoas, como você

Alegre, extrovertida e popular
Curte o amor, vive a vida, gosta do mar
Vive sorrindo, gosta de prosear
No chat, está sempre a brincar

A sua felicidade, contagia
Sua amizade, é luz e sabedoria
Você é festa, é magia
Ainda vou, te abraçar um dia

Neste momento, peço ao Senhor
Pra cada dia, mais te iluminar
Que te dê sorte, no amor
E sabedoria, pra conversar, com o mar.

DE: Zedival Poeta
PARA: Aninha (Dama de Ferro)
Mossoró – RN.


OBS: Dama de Ferro é mais um dos meus nicks. 

2 comentários:

  1. Grande Dama de Ferro. Você sumiu ?... dê noticias, visite meu blog, RATOS ROUBAM O BRASIL2, meu perfil Josédival Néri Camara, ou minha pagina no face ZEDIVALPOETA. Deixe o contato. Estou programando ida ao nordeste. Preciso falar com você. Abraços do Poeta.

    ResponderExcluir
  2. Grande Dama de Ferro. Você sumiu ?... dê noticias, visite meu blog, RATOS ROUBAM O BRASIL2, meu perfil Josédival Néri Camara, ou minha pagina no face ZEDIVALPOETA. Deixe o contato. Estou programando ida ao nordeste. Preciso falar com você. Abraços do Poeta.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...