domingo, 17 de julho de 2011

Minha estrela...


Eu gosto do seu sorriso...
Eu gosto da sua energia...
Eu gosto do seu estilo...
Mas não é por isso que eu te adoro...
E eu, eu gosto da maneira como...
Você é uma estrela!!
Mas não é por isso que eu te adoro..

Ei, você sente?
Você me sente?
Você sente o que eu sinto?
Você precisa....
Você precisa de mim?

Você é tão bonito.
Mas não é por isso que eu te adoro!
Eu não tenho certeza que você sabe,
Que a razão que eu te adoro...
É você, sendo você, só você
Sim, a razão de eu te adorar
É por tudo que nós passamos
E é por isso que eu te adoro!



Eu gosto da maneira
Que você se comporta mal,
Quando nós ficamos bêbados
Mas não é por isso que eu te adoro
E como você se mantém calmo
Quando eu sou complicada
Mas não é por isso que eu te adoro!




                                    

Um comentário:

  1. Como sempre você me surpreende com suas belas e simples palavras. Sortudo desse Brutus que têm uma escritora dedicada à ele.

    Beijos minha amiga linda!
    Gilberto

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...