segunda-feira, 18 de julho de 2011

Nada...



Não há nada que eu possa dizer para você
Nada que eu poderia fazer para te fazer enxergar
O que você significa para mim
Toda a dor, as lágrimas que eu chorei
Ainda assim você nunca disse adeus e agora eu sei
O quão distante você está

Eu sei que eu te decepcionei
Mas não é mais assim agora
Desta vez eu não deixarei você ir embora

E eu vou ser tudo o que você quiser
E me recompor
Pois você faz com que eu não caia aos pedaços
Por toda a minha vida
Estarei com você para sempre
Para fazer com que você siga com o dia
E fazer tudo estar bem

Eu pensei que tinha tudo
Eu não sabia o que a vida poderia trazer
Mas agora eu vejo, sinceramente
Você é única coisa que eu acertei
O único que eu guardo dentro de mim
Agora eu posso respirar, porque você está aqui comigo

E se eu te decepcionei
Eu vou mudar isso
Porque eu nunca deixarei você ir embora

Porque sem você
Eu não posso dormir
Eu nunca, nunca deixarei você partir
Você é tudo o que eu tenho,
Você é tudo o que eu quero
E sem você,
Eu não sei o que faço
Eu não posso, nunca viver um dia sem você
Aqui comigo, você percebe?
Você é tudo o que eu preciso

2 comentários:

  1. Minha amiga, a verdade é que nem sempre nossas ações agradam como esperamos e pensamos.
    Que nem sempre as pessoas enxergam a dor que nos causam quando se afastam de nós, deixando aquele espaço especial que ela conquistou vazio.
    A história sempre se repete: você erra em se dar de mais, em querer de mais e em amar de mais. Mas saiba que você não foi e é fraca da situação. Mas sim aquele ou aquela que se afasta de você, que renega sua atenção ou carinho, pelo simples fator chamado: MEDO!
    As vezes muitas recusas significam medo. De tentar, de se arriscar e cair de cabeça.
    Por isso minha amiga linda, se você quer não desista, não fuja e nem abaixe a cabeça.
    Liberte-se desse medo e dessa dor que te causa tremor como você mesma me disse!

    Saiba que estou sempre aqui...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. .


    Por favor, acalme-se, mas não deixe de
    me amar. É claro que de você eu não
    fugirei. Eu não partirei de junto dos
    seus beijos, dos seus abraços e do
    sorriso de sua presença. Portanto, mi-
    nha vida, acalme-se. Não pense que em
    ficando eu faço um bem para você, pois
    agindo assim eu faço um ótimo para mim.

    silvioafonso
    Cada vez mais bobo...






    .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...