terça-feira, 19 de julho de 2011

Raio de Sol...


'... hoje, depois de alguns dias vivendo no escuro do dia 
e na penumbra da noite, trancada em minha fortaleza, 
que pela primeira vez não me deu forças quando mais precisei...
pude então ver pela fresta do quarto um lindo raio de sol,
que insistia em entrar iluminando minha face...

percebi que apesar de manter a porta fechada,
havia lá fora várias vidas que se envolviam ao lindo dia
que lhes dava a nova chance de sorrir,chorar, acertar, errar,
 morrer...VIVER!...'
E mesmo assim lá estavam as pessoas..

...o tempo passava, e eu não percebia que estava congelada.'

'...então, apesar de estar com o coração derretido pelo chão,
 e por culpa minha..somente minha...
achei algo bem verdadeiro entre nós dois: SENTIMENTOS...
deste modo, não me importa o que digam ou até mesmo o que você 
grite, berre, sussurre ou mencione à mim...

. não vou continuar sangrando, nem ouvir barulhos que me irritam,
irei ver todos os raios de sol que iluminam o viver..
agradecer ao mundo por estar aqui e abrir os braços para mais 
uma vez sentir a sensação do seu abraço quente ao meu corpo..'

                                      Brutinha'S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...