segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Seguindo em frente....


Você decidiu,
Olha pra mim e diz que eu não entendo.
Temos que conversar sobre isso,
Mas já tentamos isso e ...
Eu não posso falar. Falar sobre isso.
Mais nunca me diga que eu não entendo.

O problema é que você não falou.
Não falou o que queria de mim,
Se queria que eu saísse.
Eu não sei como chegamos aqui.
O que aconteceu.

Eu apenas acordei e tudo tinha caído.
Havia tinha um plano. Mas agora...
Não tenho ideia de como vai ser,
Do que fazer...

Tudo que eu sei é que vou seguir.
Vou seguir em frente e sem você.
Mas eu vou sorrir e viver o máximo de tempo que eu puder.
Vou descobrir a coisa certa a ser feita,
Eu não sei qual é. Não sei o que vou fazer!

Não tenho a miníma ideia de como fazer isso.
Mas não será você a me dizer o que fazer.
Será minha estrada escolhida,
Onde você não está mais ao meu lado.

2 comentários:

  1. .


    Na minha vida, na sua estrada, pode me
    faltar qualquer pessoa, mas quando menos
    eu espero você vem. Vem como que nunca
    tivesse ido. Vem com anseios de ficar, e
    ficar em um lugar de onde você nunca se
    afastou. Nunca se foi e nunca partirá.

    silvioafonso




    .

    ResponderExcluir
  2. Silvio meu querido..
    Eu sempre tremo com suas palavras sabia??
    Obrigado meu lindo pelo carinho dedicado'
    Sempre sempre

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...