segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Eu não vou te deixar...



Eu não vou te deixar...

Quando você começa a cair
É sinal de que você está sofrendo
Quando o seu fogo começa a se transformar em cinzas
Quando você começar a gritar
O seu coração também sangra...
E quando você sentir que não existe mais razão para continuar
Saiba que eu não vou te deixar...
Não, não vou te deixar...

Porque quando estiver totalmente sozinho e estiver frio
Quando não tiver ninguém para você abraçar
Quando você se sentir perdido e não tiver para onde você ir
Quando você estiver triste, não esqueça que você pode segurar a mão
Quando você se sentir para baixo, lembre-se
Eu não vou te deixar....

Quando você estiver demolido
Ou mesmo quando você estiver cheio de problemas
Você nunca deve ceder
Você nunca nem mesmo deve pensar em desistir
Quando você estiver se afogando em desespero e desaparecendo
Saiba que eu sempre estou a sua espera!
Porque você sabe que eu não vou te deixar...

Lembre-se
Quando eu digo que é para sempre
Eu sei que quis dizer PARA SEMPRE
E eu nem quero e nem vou te decepcionar...
Eu sempre posso ser encontrado
Eu sempre estarei por perto!


♫♥WandAvril♥♫ 

Texto enviado pelo meu querido Wanderley Silva. Promessa cumprida. 
Tá postado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...