segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A última carta...


Querido BrutuS ...

Sei que já faz tempo que eu te escrevi.
Eu comecei a escrever nesta folha em branco faz duas horas.
Pra ser sincera...
Fiquei olhando pra ela na última semana.
Por favor me perdoe pelo o que estou prestes a dizer.
E saiba que esta é a coisa mais difícil que eu já fiz.

Minha vida não têm sentido sem você,
E eu não posso viver assim!
Mas não deseje e nem sinta saudades,
Pois sinceramente sei que não será verdade.
Assumo que estou em cacos,
Mas o que me faz escrever tudo isso
É saber que não sou a única a estar assim.

Quero que saiba que não. Não era uma ilusão!
Foi um sonho perfeito. Que acabou e lamentamos.
Mas esta noite chegamos a solução. A última carta.
Sinto muito BrutuS!

3 comentários:

  1. Com esse texto Brutinhas, você expõe e mostra o quanto és uma mulher de fibra. Decida no caminho que seguir, apesar de confessar sua dor por dentro.

    Sorte!

    ResponderExcluir
  2. jah estava na hora de acabar com essa novela mexicana mesmo...

    kkkkkkkkkkk

    graças a Dio... Finish

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem!! Eu finjo que não sei de quem é esse comentário!!
    "Novela Mexicana" ??
    Sempre soube quem diz isso!

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Com certeza amiga Finish!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...