quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Quem será? ....



Recebi esse texto como comentário e resolvi deixá-lo mais exposto publicando-o...
Lindo como todos os outros Silvio


Quem seria esta morena de riso claro e olhos escuros? De quem seria a tua presença uma grata sentença para quem morresse por ti não faria falta. Quem seria a morena de grandes risos e entrega pequena. Sim, pequena, pois eu sou grande, mas não o suficiente para movê-la dos teus bloqueios e tê-la em meio aosmeus braços de atleta. Fortes de pegada, tesão e posse. Posse que não é de ti. 
Não é do teu riso, do teu corpo e de tuas vontades, mas sim dos teus guizos que me tiram o juízo quando tu passas e arrastas contigo o meu olhar, as minhas palavras sussurradas e os meus tão loucos desejos...
sillvioafonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...