quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Singelos...


Ultimamente tenho estado ausente, distante. Fugindo mesmo! Busco uma fuga de algo que nem sei mais se me fazia bem ou mal. As palavras têm sumido da ponta de meu grafite e as frases ausentaram-se de meus singelos textos. Sabe, tudo isso é culpa de sua ausência em minha vida. Não sei se a ausência de uma presença constante que me alegrava o dia em apenas ouvir o seu bom dia, ou  a falta de algo que eu não tive. Não era meu! Não me pertencia mas mesmo assim eu sentia uma chama arder dentro de mim. Algo que me fazia queimar de tanto desejo em te ter, e que hoje em minhas boas e poucas recordações que sou capaz de ter na palma de minha mão me faz uma mulher simples e feliz.
Contudo, de acordo com tudo que aconteceu, neste momento eu ainda me sinto sem palavras e por mais que eu tente e busque ser a mesma de antes, ou melhorar um pouco mais com você não consigo. Foi muito estrago e tudo o que consigo é tão pouco que cabe dentro de um simples frasco...
Estou bem, estabilizada. Mas assumo: sua falta ainda dói.  E por isso não conseguimos ficar longe e nem evitar um ao outro. 
Realmente somos bem singelos .....

3 comentários:

  1. Intenso! Complexo! Bonito!

    ResponderExcluir
  2. .


    Quem seria esta morena de riso claro e
    olhos escuros? De quem seria a tua presen-
    ça uma grata sentença para quem morresse
    por ti não faria falta.
    Quem seria a morena de grandes risos e en-
    trega pequena. Sim, pequena, pois eu sou
    grande, mas não o suficiente para movê-
    la dos teus bloqueios e tê-la em meio aos
    meus braços de atleta. Fortes de pegada,
    tesão e posse. Posse que não é de ti. Não
    é do teu riso, do teu corpo e de tuas von-
    tades, mas sim dos teus guizos que me tiram o juízo quando tu passas e arrastas contigo
    o meu olhar, as minhas palavras sussurradas e os meus tão loucos desejos...

    sillvioafonso



    .

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito... Adorei foi lá no fundo agora dos meus sentimentos mais ocultos e secretos! ;D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...