quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Tudo o que eu quero....


" Tudo o que eu mais queria nesse momento era o seu abraço e seu colo".
Seu abraço que me acalma e me aquece...
Seu colo que me apoia sempre nos momentos difíceis... 


"Tudo que eu mais queria nesse momento era o seu beijo e seu toque".
Seu beijo molhado de amor e desejo....
Seu toque repassando a ânsia de me ter...


"Tudo o que eu mais queria nesse momento era o cheiro e seu corpo".
Seu cheiro de suor em minha pele...
Seu corpo quente envolvido ao meu corpo...


"Tudo o que eu mais queria nesse momento era você" !

Um comentário:

  1. Se gostou do blog e até trouxe o selo, então vai gostar desse aqui, ando apaixonada portanto meio babaca,não que estar apaionada seja ruim, é bom, porém tira o foco da escrita desse blog que é vermelho exatamente pra dar noção do tom dele.
    Mas nos posts antigos ha mmais excitação... vai la pro inicio que sei que vai esquentar
    http://meusreflexoscontostextoseafins.blogspot.com/2011/05/nu-dez.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...