quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A Chegada...


O amanhecer daquele dia era diferente para ELA, pois acordara sabendo que ELE o homem por quem tanto esperava para completar o seu viver esta a caminho. Indo em sua direção. Insistentemente as horas do dia passaram lentamente, e ELA por incrível que pareça mantinha-se calma e serena. Nem parecia que seria a primeira vez o que veria, sentira seu perfume e sua pele quente junto dELA.

Enquanto as horas arrastavam-se preocupou-se em organizar tudo que era preciso para aquele encontro, para os dias que passariam juntos ena mente dela seriam inesquecíveis. Arrumou-se toda, desejando que ele gostasse de tudo, e então viu que restava-lhe apenas esperar olhando para o relógio tentando controlar a ânsia que agora vinha aos poucos lhe perturbar o sossego.

De repente a noite chegou e juntamente com ela a alucinação de que ELE estava cada vez mais próximo. Que logo ela poderia olhar em seus olhos e dizer: "Olá". Estava tão ansiosa que ficar em casa esperando-o não lhe acalmava mais. O tempo passava e nada de sua chegada ser anunciada. Ligava insistentemente para saber quantos quilômetros os separavam e ouvida dELE: "Calma estou chegando" (risos)

Então, eis que de repente sentada em um posto de gasolina ELA ver ELE chegando. Interessante. ELA não tremeu de nervoso, a ânsia passou e até mesmo a chuva fina que caia sessou. Viu ELE descer do carro em sua direção enquanto ficava parada. Sentiu que nesse momento finalmente o relógio estava ao seu favor, pois teve a sensação que o tempo parou.

Levantou-se e caminhou na direção dELE. Olharam-se por alguns segundos e após o singelo "OI" que ELA tanto desejava lhe falar. Beijaram-se intensamente, e  mais uma vez tudo parava. Agora tudo estava completo. Quem ELA tanto esperava ha tempos havia chegado em sua vida. Restava apenas uma coisa a ser feita: SER FELIZ! 

4 comentários:

  1. E assim.
    Simples assim, foi como tudo começou!
    São os mistérios da vida.
    Onde menos esperamos, encontramos paixões, amores, sexo e tudo o mais que jamais sonhamos em encontrar.
    Que essa historia seja de alegrias eternas.
    Bjss Amore
    Minha Brutinha favorita

    ResponderExcluir
  2. Como em um passo de mágica, eu te encontrei!
    E por atitudes impensadas, tudo acabou.
    Só restou as lembranças e um sentimento de perda!
    Coisas do ser humano, que por mais que tente...
    Nunca vai ser perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que vc planejar uma viagem, me trair e ainda falar mal de mim a sua queridas amigas eram atitudes impensadas. Fique com seu sentimento de perda. E quanto as lembranças faça como eu: esqueça!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...