quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Dias Escuros....


Mais uma vez confesso que andei bastante ausente de meu diário. De vocês. Mas tudo foi devido os acontecimentos dos dia-dia que na verdade não têm sido nada bons comigo. 
Acontecimentos que me alegram, mas que ao mesmo tempo me entristecem. 
Quase perdi uma amiga. Na verdade uma irmã, quando ela realizava o seu maior sonho: ser MÃE. Uma gravidez totalmente linda e perfeita, mas que escondia obscuro algo que quase a tirou não só de minha vida, mas de todos que amam na hora do parto. Graças a DEUS, hoje após sete dias na Unidade de Terapia Intensiva do hospital local ela está bem e recebendo visitas que contam as horas para tê-la em casa junto a sua linda filha Joye. É, Deus nos concedeu essa benção: está todos bem! 
Mas infelizmente não foi só isso que desandou em minha vida. No mesmo dia que recebi a noticia de minha amiga, tive a tristeza de saber que também quase perdi a pessoa que tanto procurei em minha vida, na curva de uma estrada escura. Meu namorado no fim do carnaval ao voltar para sua cidade saindo da minha, pois havia vindo passar esses dias comigo, sofreu um pequeno mas a certo modo grave acidente de carro com minhas amigas. Mais uma vez, graças a DEUS todos ficaram bem. Mas a sensação de perda me deixou alucinada, em transe, pois só conseguia imaginar como seria se tive acontecido o pior. Logo agora que havia encontrado a pessoa que tanto procurei em minha vida. Acho que isso dói até hoje.
Dói porque ele depois do acidente teve sua vida virada ao avesso e posso estar errada, confusa também, mas as vezes sinto ele distante...longe não em quilômetros que insistem em nos separar, mas em pensamento, palavras, sei lá. 
Na verdade só desejo que toda essa sensação ruim acabe, que tempo passe rápido para que possamos ficar juntos, dividir alegrias e tristezas como todo casal que se ama. Desejo alucinadamente que minha amiga se recupere rápido para poder curtir e cuidar da bebezinha dela. E que o sorriso volte a ter o sentido de existir.
Que tudo acabe bem. Apenas isso que espero ao acordar nestes dias difíceis. 

Um comentário:

  1. Minha querida Brutinha que as vezes penso de bruta não ter nada, pois sempre me surpreende com belas palavras, tão doces.
    Que as nuvens escuras sumam de seu dia e o brilho do sol possa refletir em seu sorriso a felicidade de viver e amar. Você é divinamente bela e o seu namorado um cara de imensa sorte por te ter.

    Te admiro bastante.
    Boa Noite
    Bruno Pernot

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...