sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Indescritível...


Nesse momento me deparo com um espaço em branco onde por quatro vezes me direcionei buscando escrever para vocês as novidades e revira-voltas que a vida têm me proporcionado. Mas não sei o que está acontecendo, pois sempre travo a mente e não sai nada. Fico por minutos e até mesmo horas, pensando como descrever as coisas boas que estou vivendo, mas é um sentimento bom, é uma coisa que tudo sei, mas ao mesmo tempo nada sei. Não consigo escrever com as belas e simples palavras que sempre uso, o quão maravilhoso é este momento. Então ser direta é a única coisa que consigo agora. 
Depois de tanto fechar meu coração, ser conhecida como a Dama de Ferro, me vejo em uma situação de encantamento. Estou encantada por uma pessoa que apesar de pouco tempo em meu viver, insiste em me fazer sorrir, refaz as tristezas do dia em alegrias e quer sempre que eu durma em paz. Que a felicidade more em meu sossego, calma. Em uma espécie de sintonia estamos nos conhecendo, os dias passam rápido e as horas então insistem em percorrer os caminhos do relógio alucinadamente. Os corações que se encontravam presos, quase a sete chaves por segurança, hoje já não se encontram mais assim. 
Libertos, pulsando firme .. e que venha o amanhã.

5 comentários:

  1. A cada dia que passa, fico mais encantado por te...
    Já perdi a noção de tempo e de espaço, penso em vc de minuto em minuto!
    E agora o que eu vou fazer? Pois já soltei ele (coração) de sua prisão e joguei a chave fora.
    Na verdade não fazer nada, vou viver o momento intensamente.
    Obrigado por me deixar a entrar na sua vida, minha brutinha favorita.
    Bjss Amore
    By Marlos Queiroz

    ResponderExcluir
  2. Já te disse anteriormente que soltasse-o (coração). Agora resta-me dizer: viva!!!
    Bjus amore

    ResponderExcluir
  3. Estou fazendo exatamente isso!
    Estou curtindo cada momento...
    Bjss Amore

    ResponderExcluir
  4. Olá "Brutinha"
    até os corações de ferro são pego de surpresa.

    Venha visitar meu blog e fazer parte do meu grupo de amigos.
    Agradeço de coração.
    forte abraços!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...