domingo, 18 de março de 2012

Continuo aqui...


Eu achei as peças na minha mãoElas sempre estiveram láSó levou um tempinho para eu entenderQue você me falou palavras que eu nem sei dizerEntão, mesmo que nada mais aconteça Eu apenas irei me segurar enquanto você é arrastadoPorque tudo que você quis que eu escondesseÉ o que me faz se sentir vivo
As cidades crescemOs rios fluemAonde você está eu nunca seMas eu continuo aquiSe você estivesse certo e eu errado Por que foi você quem se foi e eu continuo aqui?Continuo aqui
Você viu as cinzas no meu coração Seu riso é amploQuando eu choro por dentro e meu interior explode Eu tentei disfarçar e mudar a expressão do meu rostoApenas para deixá-lo orgulhosoApenas para fazer você me colocar no meu devido lugar Mas tudo o que você queria de mimÉ tudo o que eu não poderia ser
As cidades crescemOs rios fluemAonde você está eu nunca seMas eu continuo aquiSe você estivesse certo e eu errado Por que foi você quem se foi e eu continuo aqui?Continuo aqui
Talvez hoje à noiteTudo esteja bemTalvez hojeTudo vai estar em ordemEu me lembrarei
Eu seguro os pedaços da minha almaEu estava despedaçado e eu queria que você me juntasseEntão eu a vi ontemMas você não percebeuE apenas se foiPorque tudo o que você queria que eu escondesseÉ o que me deixa vivo 
As cidades crescemOs rios fluemAonde você está eu nunca seMas eu continuo aquiSe você estivesse certo e eu errado Por que foi você quem se foi e eu continuo aqui?Continuo aqui
As luzes se apagam, as pontes queimamUma vez que você parte, é sem retornoMas eu continuo aquiLembra-se quando você dizia que eu é quem iria fugir?
Mas eu continuo aquiAinda aqui
Música ~> http://www.vagalume.com.br/vertical-horizon/im-still-here-traducao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...