quinta-feira, 1 de março de 2012

Liberte-se!!!

6 comentários:

  1. Agonia

    Mistica angustia que jamais finda
    De um coração ferido mutilado
    Doença infernal reservou-me a sina
    Desse mal incuravel chamado passado

    Fantasma do dia assombração da noite
    Que sufoca meu grito e corrompe minha sorte
    Cortando minha pele que nem um açoite
    Levando-me arrastada aos braços da morte

    O dor cruel que em meu peito mora
    Não vês não sentes que passou da hora
    De lutar pela vida, de acender essa chama?
    O passado é passado esquecido deve ser
    O presente proclama que a ordem é viver
    E soltando aos olhos a alegria reclama.
    Eliana Farias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a parte em que choro por ter o melhor namorado do mundo?!
      Obrigado amor ' amei'

      Excluir
    2. Não chore, pois tudo e muito real.
      Não sou o melhor namorado, mas estou tentado ser!
      Bjss Amore

      Excluir
  2. E assim segue essa dor que parece nunca ter fim.
    Porque tem que ser assim, tudo tão doloroso, tudo tão difícil?
    Queria estar dormindo, pq só assim existiria a possibilidade de ser apenas um sonho ruim.
    Mas a verdade e nua e crua, não da para fugir dela, por mais dolorosa que seja.
    Mil coisas vêm a cabeça, mas nenhuma que me liberte dessa dor mortal!
    E assim vai terminando esse dia infernal, que insiste em me lembrar a verdade.
    Tento não pensar na dor, mas tudo ao meu redor, são lembranças e nada que eu faça, vai afasta-las de mim.
    E nessa mistura de tristeza e dor, vou levando a vida, com um único pensamento!
    Quando vai acabar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você se deixar e permitir viver!!!

      Excluir
    2. Estou fazendo exatamente isso!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...