sexta-feira, 9 de março de 2012

Sem luz...

Estou sentindo um buraco em mim, 
Há um silêncio entre eu e ... 
E isso me causa medos noturnos, 
Pois o amanhã não está mais claro. 
Mas quando tudo acaba você é o inicio, 
Estás na minha mente, e no meu coração. 
Mas não vejo mais aquela luz, 
A luz brilhante dos seus olhos ao sorrir. 
E eu nunca pensei que poderia ser tão violento 
Receber uma revelação à luz do dia. 
É, agente nem sempre pode escolher o que fica e o que desaparece. 
Mas, eu faria qualquer coisa para você ficar aqui. 
Você não me diz o que quer que eu diga. 
E o meu coração está gritando em meio a multidão. 
Pois em seu lugar havia milhões de outros rostos 
E eu estava desaparecendo de sua vida sem você pedir pra ficar. 
Você quer uma revelação. Um acerto. 
Mas essa é uma conversa que simplesmente não posso ter agora. 
Você me abandonaria se eu te contasse o que sei? 
Será que você me abandonaria se eu te contasse o que me tornei? 
Porque percebi que é fácil pra você dizer pra multidão, 
Mas é tão difícil assim dizer só pra mim. 
Você quer uma revelação. Um acerto. 
Mas essa é uma conversa que simplesmente não posso ter agora.

2 comentários:

  1. Nem sempre devemos ter medo de perder.
    Muitas das vezes, nós mesmos fazemos por onde a que a perda aconteça!
    O medo e bom, mas nem sempre e o suficiente para que possamos fazer as coisas do modo certo.
    E assim segue a vida, entre medos e covardias... Ela sempre continua nos surpreende, nem sempre do modo positivo, mas não podemos esperar que em nossas vidas só aconteça coisas boas.
    Pois na maioria das vezes nós somos os maiores culpados, por nos tornar pessoas infelizes.
    E assim vou seguindo minha vida, um dia de cada vez.
    Segurando o coração e muita das vezes, até mesmo trancando-o para o amor.
    Mas quando o libertamos, estamos correndo o risco de ser feliz, ou não.
    Mas chorar, tb fazer parte da vida.
    Então que venha as lagrimas.

    ResponderExcluir
  2. Será pq e tão difícil de ser feliz?
    Alguém pode me responder a essa pergunta?
    Mesmo quando a gente quer muito ser feliz, sempre tem alguém ou algo para estragar tudo.
    Sendo assim, vamos voltar para a prisão meu querido coração... E dessa vez pode ser para sempre.

    "Se eu pudesse te apagar do pensamento
    Como um arquivo de um HD me desligava de você
    Se eu tivesse uma bola de cristal
    Veria que só ia me fazer sofrer"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...