quarta-feira, 9 de maio de 2012

Renovação...




ELE e ELA...

O dia havia corrido super bem entre ELES. ELA chegou até a sonhar que "tudo estava normal"...Mas, mais uma vez ELE resolveu machucar aquele coração que já estava cansado de sofrer. Desdenhou, pisou em seus sentimentos de forma seca e fria, que aquilo por alguns instantes chegou a deixá-la desesperada. ELA então resolveu tentar mais uma vez. Falou no bate-papo... sem sucesso. ELE estava lá, mas não quiz respondê-la. Apesar de magoada, com lágrimas escorrendo em sua face, mesmo assim ELA buscou outra tentativa... ligou em seu telemóvel. Aquele som da chamada onde nunca ninguém atendia, o silêncio direcionando a caixa de recados a deixava ainda mais triste. ELA tentou por cinco vezes, e mais uma vez sem sucesso.
Com o coração mais uma vez em pedaços, lágrimas que pareciam sangue .. pois doíam mais do que qualquer ferimento que já tivera, ELA mais uma vez havia deixado se cortar após várias tentativas fracassadas. Mas agora havia algo diferente. Ao invés de procurar seu travesseiro amigo para chorar desesperadamente, ELA optou por colocar a canção que mais lembrava ELE e chorou incessantemente, ao ponto de lhe faltar o ar. Ouvir repetidamente a música que ELE havia lhe mostrado como algo significativo lhe partia em mil pedaços, mas ELA ao mesmo tempo se fortalecia. Chorava não somente por amar ELE ainda, por estar magoada e ferida com suas palavras e atitudes. Seu choro também representava decisões, mudanças e novos caminhos. ELA sabia que isso iria doer mais nela do que nELE.
Resolveu também olhar no celular quantas ligações fizera pra ELE,.. percebeu que sempre foram muitas, onde ELE quase nenhuma. Indo na caixa de saída das mensagens também notou que diariamente lhe enviava tantas sms com belas palavras, e que na caixa de entrada haviam apenas três - talvez representasse uma para cada mês que estiveram juntos. A música permanecia a tocar sem pausas no player, e então ELA foi até suas redes sociais onde ELE estava presente e ausente ao mesmo tempo. Talvez suas publicações e fotos não lhe fossem atraentes o bastante para receber ao menos um "curtir".
Tanta coisa que ELA fazia para mantê-lo perto de si, e observando percebeu que ELE nada fizera para tê-la e manter ELA em sua vida.
ELA então partiu para a RENOVAÇÃO de sua vida. Cansou de implorar um sentimento inexistente, jogou tudo para o alto e se permitiu sorrir novamente. Sorrir para a vida, para seus amigos que se preocupam com ELA, sorrir para o novo dia que chegaria logo e viver independente das quedas, das feridas e do sangue que escorria em sua face em forma de lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...