quinta-feira, 2 de março de 2017

Fio do Destino






Ao abrir a porta daquela sala, Ela jamais imaginaria que sua vida mudaria totalmente. Para Ele era apenas um dia qualquer de trabalho já para ela algo chato que estava sendo obrigada a fazer.  Mas o encontro de ambos mudaria tudo que haviam planejados até aquele momento. A imagem daquela mulher despertaria nele um interesse até então desconhecido, a pessoa dele para ela se tornaria essencial.  
Acostumado a ter e se envolver com várias mulheres, dos mais diversos tipos, Ele viu naquela mulher que acabara de entrar em sua vida algo que nunca havia vivido até então. Inexplicavelmente seu corpo tremia a cada aproximação do corpo dela. Ela sentia-se confusa, não entendia o que tava acontecendo mas sabia que aquele dia mudaria sua vida. Relutou, negou-se ao envolvimento, mas o fio do destino quando atua a favor nada e ninguém consegue evitar.
Rapidamente os dias foram passando e quando perceberam já estavam mais do que envolvidos, o cheirinho bom da pele dele, o sorriso dela que deixava o dia mais lindo a cada amanhecer. A aproximação antes rejeitada, agora tornara-se necessária. 
O amor que nasceu, a cada dia que passava mais levava ambos a felicidade, e por mais que se distanciem às vezes sabem que estão juntos guardados nas fotografias.  Sabiam que esse amor o acompanharia por onde fosse, pois para Ele havia mudado sua vida e tudo que queria. 
Agora Ele a guarda dentro de seu coração junto com todo o amor que sente por Ela. Ela, acorda esperando ansiosa pela sua chegada, sempre esperando a volta dele para casa. E a vida cada vez mais os aproximam, os planos agora já são mútuos e de duas pessoas que logo se tornaram uma. Não há mais motivos para medo, recusa ou distância. 
O mistério da vida e tudo o que se buscava sumiram quando eles se encontraram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...