sábado, 18 de março de 2017

Surpresas








ELA havia tido mais um dia corriqueiro, como de costume. Trabalho e correria haviam lhe acompanhado naquelas últimas horas. ELE por sua vez, também estava no seu corre buscando seus objetivos. Haviam se falado como sempre, inúmeras vezes durante o dia. 
Fim de expediente e Ela foi para casa na intenção de descansar, pois o dia havia sido muito cansativo e imaginava ela que Ele também estava descansando devido dia puxado que teve. Mal sabia ELA que a surpresa ao chegar em casa seria imensa. Tentou abrir a porta de casa, e percebeu que esta já estava aberta. Então se deparou com ELE, ali na cama deles à sua espera. 
Surpresa expressou um sorriso bobo e ELE correu para seus braços buscando o amor da mulher amava, buscando o dengo e o colo que o acalmava diariamente. Ficaram ali por minutos, apenas abraçados sentindo o calor do corpo um do outro, a respiração ofegante e o coração acelerado. 
ELE amava isso, amava estar nos braços dELA sentindo seu peito bater forte por estar ao lado da mulher que lhe tirava o último suspiro de amor. 
Fizeram amor como sempre, como se fosse a primeira vez. A mesma intensidade, o mesmo sentimento forte, o mesmo desejo carnal. Mas o amor não era o mesmo, pois para ELE crescia  a cada dia mais, e mais ele tinha certeza que ELA é a mulher da vida dele, e que mesmo enfrentando problemas diários um determinado momento ficariam juntos para sempre. 
ELE não se cansava de olhar fixamente para ELA, de dizer o quanto a ama e a deseja para vida toda. E que por mais que ficassem juntos ali poucos minutos, ELE jamais pararia de pensar nela um minuto que fosse.
Aquela noite se tornou mais uma entre várias lindas e verdadeiras que ELE vivia em sua vida, e que ELA desfrutava ao lado dele. 
O que é isso? Ah, é o AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...